Eu sou Cruzeiro e meu sentimento não vai parar


Técnico está contente com elenco, mas Gilvan está de olho no mercado

21/01/2013 14:05

 

Apesar da alegria que o técnico Marcelo Oliveira depositou no elenco, o nosso presidente alertou que está de olho no mercado , se pintar um negocio interessante ele vai buscar!

Em entrevista, Marcelo Oliveira confirmou isso:

“Eu tenho repetido que o elenco está bom. Tem boas opções e juventude, com jogadores experientes. São jogadores que gostam de trabalhar e não tivemos dificuldade. Vai ser um time aguerrido, que vai buscar as vitórias. Mas é claro que se surgir uma oportunidade de um jogador excepcional, aí é outra coisa”

 

O técnico completou, explicando que não há preferência á nenhum jogador, o que se destacar ele vai escalar:

“O que eu passo para o elenco é que todos que estão aqui têm condição de jogar. Então que busquem esse espaço. É natural que um ou outro se destaque. Eu não tenho predileção por ninguém. É produção e encaixar no contexto do time”

 

Além dos 14 jogares que chegaram, Gilvan pretende trazer mais um zagueiro, os mais cotados são Dedé e Luisão. Mas segundo ele se pintar alguma oportunidade com um grande jogador ele vai tentar contratar. 

—————

Voltar