Eu sou Cruzeiro e meu sentimento não vai parar


Marcelo Oliveira deve apostar em Vinicius Araujo

21/01/2013 14:14

O Cruzeiro está muito forte no setor ofensivo, com Dagoberto, Borges, Martinuccio e cia. Mas um carinha pode pintar em campo, este carinha é o atacante da base Vinicius Araujo. Ele marcou 2 gols no primeiro jogo-treino do Cruzeiro no ano.

Marcelo Oliveira não descarta a possibilidade do atacante vir a virar titular da equipe celeste, mas diz que ele irá começar no banco:

 “Eu tenho (intenção de utilizá-lo), pois agora abre uma perspectiva boa para ele. É um atleta que tem poder de conclusão muito grande. Ele está sempre bem preparado e acreditando que pode fazer o gol. Com a ausência do Borges (que se recupera de lesão), ele pode ter espaço em alguns jogos para começar no banco. Quando eu coloquei-o no jogo-treino, sabia que ele iria fazer gols”

—————

Voltar