Eu sou Cruzeiro e meu sentimento não vai parar


Ananias chega á BH com fome de gols

24/01/2013 21:19

Nesta Quinta-Feira o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Ananias, ex-Portuguesa, depois de um longo periodo de negociações o acordo foi fechado.

O contrato do jogador dura até 31 de Dezembro de 2015. Ananias chegou e mostrou orgulho ao vestir a camisa 5 estrelas:

“Minha vontade é grande de jogar, vou conversar com o pessoal da preparação física para ver o que é melhor para mim. Se eu tiver condições de jogo, vou está à disposição do treinador. Sou um jogador comprometido, dedicado, que vai lutar para honrar a camisa do Cruzeiro”

 

O Cruzeiro não deve contar com o atleta para o clássico do dia 3, já que o mesmo teve uma amidalite enquanto fazia pré temporada no Bahia. Com sinceridade,Ananias descreveu sua condição:

”Sinceramente não sei se dá para jogar. Nas duas últimas semanas não treinei como eu queria, fiquei debilitado por causa de uma amidalite. Vou conversar com o pessoal da preparação física, ver o que eles acham para a gente fazer a coisa bem certinha e não ter lesão já no começo da temporada”

 

Ananias ainda teve tempo de responder ao Portuguesa que não queria libera-lo:

”Cada um briga pelo seu lado. Tive uma passagem maravilhosa na Portuguesa, me ajudaram bastante, então não tenho mágoa alguma (pela demora na liberação)”

—————

Voltar